quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Missão Impossível! / Viagem Programada!


Jogo: Missão Impossível! / Viagem Programada!


Ano: 2006


Sistema: Magnavox Odyssey 2


Produtor:  Ectron


Gênero: Ação / Estratégia


País de Origem: Brasil


Número de Jogadores: 1 - 2


Descrição:


Missão Impossível!


Missão Impossível é um jogo de ação. O jogador deve proteger um navio de carga (embarcação branca) que viaja em uma rota cheia de caçadores de recompensas (embarcação vermelha), que tentara destruir o navio de carga, se eles cruzarem o seu caminho.

À medida que o navio de carga se move ao longo das linhas, o jogador deve colocar símbolos "X" verdes nas interseções das linhas para alterar o trânsito; O jogador tem 7 símbolos e pode substituí-los. Quando qualquer navio atinge um símbolo, ele vira à direita se viajar verticalmente ou vira em direção para a parte inferior da tela quando estiver viajando horizontalmente. Um símbolo vermelho em forma de cogumelo são powerups que quando apanhados permitem que o navio de carga destrua os caçadores de recompensas. Alternativamente, os caçadores de recompensas podem ser simplesmente dirigidos a eles e serão destruídos.

As marcas brancas X enviarão o navio de carga de volta no sentido oposto ao que estava viajando; Se for atingido por um caçador de recompensas, eles também vai enviá-los de volta, mas serão destruídos. Os quadrados são minas que destruirão todo o navio que passar sobre eles. Finalmente, os pontos azuis darão aos caçadores de recompensas uma vida extra se forem tomados por eles. O jogador e os caçadores de recompensas começam com 15 vidas cada, o primeiro a chegar a zero perde.

Viagem Programada!


Viagem Programada é um jogo baseado em turnos que compartilha muitos elementos do jogo anterior. Como o nome indica, o jogador tem que programar caminho de pegar cargas no campo assim que passa sobre pontos de coleta (símbolos coloridos +) em uma ordem específica: primeiro lilas, então vermelho e depois azul. Para fazer isso, os Símbolos "x" podem ser colocados para redirecionar o navio, e alguns campos também podem ter marcas X brancas já colocadas. 

Depois de todos os "x" desejados serem colocados, o jogador pode soltar o navio de carga colocando o cursor sobre o canto superior esquerdo e pressionando o botão de ação. Quando o navio de carga é liberado, o jogador tem 30 pontos. Passando por pontos de coleta na ordem correta acrescenta 20 pontos à pontuação, ao passar sobre eles na ordem errada ou bater em qualquer outro item, marcas brancas por exemplo, subtrai 10 pontos da pontuação.

O jogo termina quando a pontuação atinge 0 ou quando todos os pontos de coleta foram atingidos na ordem correta.


Imagens:









Vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário