Para gerações mais novas pode não ter nenhum interesse nestes jogos por causa de seu gráfico, geralmente feito de "quadrados", mas o que fica legal é que na época muitos destes jogos vinham com uma arte bem legal na capa do manual e isso fazia com que a imaginação ficasse por conta do jogador, ou seja, você mesmo é que criava o seu gráfico em um cenário imaginativo.
Em resumo, o gráfico dos jogos eram simples mas a diversão era garantida.
Jogo: A Labyrinth Game e Supermind
Ano: 1982
Sistema: Magnavox Odyssey 2
Produtor: Philips
Desenvolvedor: Philips
Ano de Lançamento: 1982
Gênero: Labirinto e Raciocinio
País de Origem: Europa
Número de Jogadores: 1-2
Descrição:
O jogo A Labyrinth é exatamente o que o título define. O jogador tem que mover um peão do lado esquerdo de um labirinto para a saída no lado direito. Cada jogo consiste em um labirinto que sempre muda quando se inicia um novo jogo. O peão é controlado com o joystick e o "botão" o faz mover-se mais rápido. Há 16 possíveis variações de labirintos, incluindo estacionário e em movimento padrões de saídas, para um jogador, dois jogadores ou um jogador contra o computador (um jogo de "gato e do rato",onde o computador joga um peão que tenta pegar peão do jogador).
Junto no Cartucho vinha o jogo Supermind que era como um jogo de forca onde um dos jogadores digitava uma palavra e o outro participante tinha que ir adivinhando digitando possíveis letras da palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário